Maquiagem com sombra Laranja

Oiii Riquezas 😀

Vamos aprender essa make?

maquiagem esfumada 007

Primeiramente gostaria de enfatizar que tiro fotos com a claridade batendo diretamente no meu rosto, isso faz com que a meu rosto fique mais claro que meu colo, mas a base pessoalmente é do tom exato da minha pele.

Também queria dizer que infelizmente a qualidade das fotos não ficam muito boas, pois são tiradas em uma câmera antiga e de qualidade ruim. Mas se tudo dê certo quero providenciar outra câmera para melhorar as fotos e até mesmo gravar videos. Mas tudo no tempo de Deus.

Não estou ainda  muito satisfeita com meu trabalho, principalmente com a minha auto maquiagem que ainda está deixando a desejar, mas quero treinar mais e conseguir melhorar cada dia mais. O apoio de vocês é fundamental para minha motivação e querer ficar cada vez melhor.

Mas agora chega de blá blá blá e vamos ao passo a passo.


Já começo fazer a maquiagem com a pele toda pronta, porém indico que vocês comecem fazendo os olhos e depois façam a pele porque assim vocês ficam mais livres de fazer a maquiagem sem medo.

passa 1

Começo passando um pó iluminador abaixo da sobrancelha. ( iluminador 04 Dailus)

passo 2

Agora para ajudar na fixação da sombra, aplico um corretivo bem claro em toda pálpebra móvel.

passo 3

Em seguida utilizo uma sombra bege e aplico em todo começo da pálpebra até a metade.

passo 4

Com um pincel fofo e uma sobra laranja aplico do meio dos olhos para o final, com movimentos leves para já da uma esfumada entre as cores.

passo 5

Utilizo a sombra laranja também no concavo e esfumo bem. Movimentos de vai e vem e rotativos.

passo 6

Pego uma sombra preta e aplico no final dos olhos, esfumo o preto no laranja que já tinha sido esfumado anteriormente no concavo. É importante ser um pincel fofinho para esfumar bem.

passo 7

A sombra laranja deu uma apagada, então eu volto com ela esfumando o concavo e entre a cor clara e a preta.

passo 8

Agora com um delineador em gel, que não é meu preferido, faço um delineado normal. ( Infelizmente não consigo fazer um delineado certinho em mim com o delineador em gel, preciso praticar mais, pois delineador é pratica).

passo 10

Agora pego novamente a sombra preta e esfumo o final do delineado.

Depois disso apliquei rímel, cílios postiços e engrossei o delineado.

passo 11

Agora apliquei um lápis nude na linha d’água para  ampliar o olhar.

passo 12

Depois apliquei, com um pincel firme, a sombra preta rente aos cílios inferiores e esfumei. E apliquei rímel nos cílios inferiores também.

E pronto, olhos prontos.

baton esfumada 019

Vamos as fotos do resultado total. 

maquiagem esfumada 002maquiagem esfumada 015maquiagem esfumada 008maquiagem esfumada 019

O Batom é o Glam da Ricoste Cosméticos.

Por hoje foi isso! Espero que tenham gostado e que treine essa make em casa. 

Beijosss :*

 

2 comentários sobre “Maquiagem com sombra Laranja

Deixe um comentário

