Meus Batons Líquidos Matte da Dailus

Oiii gente, tudo bem ?

Para sair um pouco só do passo a passo do final de semana, trouxe hoje a minha pequena coleção de batons líquidos matte da Dailus Color.

Para quem me acompanha pela fanpage sabe que sempre postava fotos com eles. São batons que ganharam meu coração, pois são bem pigmentados e dura muito nos lábios. Os primeiros batons líquidos matte que eu conheci foram os da Dailus.

Na sequencia, Marshmallow, Collan Marsala, Arabesque, Meia Ponta, Fru Fru, Sapatilha e o Mascavo.

baton dailusl 003

Infelizmente estou com uma câmera que não fotografa muito bem, mas mesmo assim fotografei todos aplicados e trouxe para vocês.

O Batom Marshmallow foi uma das minhas ultimas aquisições e eu sou apaixonada por essa cor, uma cor bem diferente, eu defino a cor como um lilás bem clarinho.

A aplicação dele é bem fácil e não mancha.

 baton dailus 003

Esse com certeza é o meu preferido, o Collan Marsala me ganhou desde quando o vi pela primeira vez. Uma cor super usável e super em alta. Combina com qualquer maquiagem.

A aplicação é super tranquila também. Uma camada fina já fica ótimo.

baton dailus 006

Esse Arabesque foi o meu primeiro Batom dessa linha, como ele foi da primeira remessa de batons creio que ele não ficou com uma boa aderência, pelo menos em meu lábios não, ele craquela e demora muito pra secar, as vezes nem seca totalmente.  Mas a cor é muito linda.

baton dailus 0091976955_1600443786866905_5183362322572893749_n

O Meia Ponta é o meu segundo preferido, ele tem uma aplicação maravilhosa, uma cor incrível e fica bem confortável nos lábios.

Um rosa bem diferente do Arabesque.

baton dailus 010batom meia ponta

O batom que foi a maior febre quando lançaram, o Fru Fru veio com a alta tendencia de roxos e conquistou o coração da mulherada. O meu coração não foi diferente. Em meu tom de pele ele não fica tão roxo e tão bonito quanto fica nas morenas com pele mais escura que a minha.

A aplicação dele também não é difícil, mas como tinha dito e mim ele fica com a cor fraca.

baton dailus 01311071128_1599682403609710_6885402000288757303_n

O Sapatilha tem uma cor incrível, que fica bem na maioria dos tons de pele. Com certeza uma das cores que mais amo, só que quase não uso. Logo quando comprei usava muito, mas como ele é muito chato de passar, mancha com muita facilidade e para chegar um bom resultado na aplicação demora muito, sempre opto por outro batom.

Ele fica com uma cor uniforme se for passadas duas camadas com paciência, porém ele acaba ficando grosso, desconfortável e com mais chances de craquelar.

A dica é passar com paciência e tentar passar uniforme com apenas uma camada.

baton dailus 019sapatilha

Como podem perceber nas duas fotos a cima, dependendo da luz ele fica com tons diferentes, as vezes mais claro, as vezes mais escuro.

O meu ultimo batom é o Mascavo. Uma cor escura divina com o tom puxado mais pro marrom do que pro vinho, como o sapatilha. A aplicação é bem tranquila e fica ótimo com uma só camada.

baton dailus 021

Bom amores essas foram as cores dos meus batons da Dailus.

Lembrando que para os batons ficarem bonitos no lábios é de fundamental importância usar um hidratante labial antes.

baton dailusl 007

Espero que tenham gostado

Beijos e até a próxima :*

Deixe um comentário

