Maquiagem Trabalho

Olá riquezas! como vocês estão? Espero que bem 😀

 Hoje vim trazer para vocês uma maquiagem para usarem no trabalho e também pode e deve ser usada na faculdade, em ocasiões durante o dia entre outros lugares. Infelizmente ainda existe muita gente errando na make, vejo sempre meninas com sombras coloridas, com lápis preto escorrendo entre outras coisas que não é muito interessante.

Tem um ditado no mundo das makes que fala, que o menos é sempre mais. Portanto quando quiser fazer uma maquiagem para ir ao trabalho experimente fazer uma make mais leve.

Vamos a maquiagem.

maquiagem para trabalho1 008

Para começar, é de fundamental importância usar o protetor solar. Esse meu é o Vichy Capital Soleil Toque Seco FPS 30 ele é maravilhoso, super sequinho. Logo após passo o BBcream da Loreal, que também tem proteção dos raios UV, mas não dispensa o uso do protetor solar antes. ( Misturo o BBcream com uma base clara, pois a cor media do BBcream fica um pouquinho escura para minha pele).

maquiagem para trabalho 001-horz

Agora passo um corretivo nas olheiras, esse estou gostando muito, o da Natura aquarela. Como aqui em Guanambi é muito quente temos que matificar a pele com um pó compacto para não ficar a pele muito oleosa.

maquiagem para trabalho 003-horz2

Depois passo o blush, eu particularmente não gosto de blush rosa, prefiro os bronzers.( Esse é duo Solei da Vult).  Corrijo a sobrancelha  com esse quarteto de sobrancelha muito bom da Dailus.

maquiagem para trabalho 006-horz

As sombras utilizadas no passo a passo.  A Sombra da vult bege e a marrom cinnabar da Mary Kay.

maquiagem para trabalho 008-horz

Maquiagem super fácil e que valoriza todo os tipos de olhos.

Primeiro pego essa sombrinha clara da vult e aplico abaixo da sobrancelhas e em todo começo dos olhos até a metade.

passo 1

Com o pincel de esfumar e a sombra cinnabar esfumo o concavo e o final dos olhos até onde apliquei a outra sombra clara. Esfumo bem para não deixar marcações. Para aparentar que o cílios tem mais volume aplico um lápis de olho preto bem rente aos cílios. (Lápis mega impact da Avon).

passo2

Com um pincel firme eu dou uma esfumada no lápis preto.

Com o lápis bege (esse é da maybelline) aplico na linha d’água. Esse lápis bege ajuda ampliar o olhar e deixarmos mais “acordadas”.

Acho importante enfatizar que lápis preto durante o dia é uma aposta arriscada, pois ele acaba escorrendo e deixando com olheiras. Se você for aquela louca pelo lápis preto rsrs, passe o lápis, mas faça o próximo passo para ele não escorrer.

passo3

Esse próximo passo é passar com um pincel uma sombra marrom rente aos cílios inferiores. Esse passo ajuda muito para o lápis não ficar escorrendo. Depois é só abusar da máscara de cílios e pronto, os olhos estão prontos.

passo4

Agora é o batom, batom é muito particular eu mesmo gosto de ousar as vezes, mas o ideal mesmo é usar um batom nude que ficará bem elegante.

Esse nude é muito amor, ele é o Nude Autoral da Eudora

maquiagem para trabalho 021

Vamos as fotos: maquiagem para trabalho1 003maquiagem para trabalho1 009maquiagem para trabalho1 004maquiagem para trabalho1 017

A maquiagem fica muito boa também para quem, como eu,  usa óculos rsrsr

Espero que goste e que siga as dicas.

 

Beijãão :* 

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Maquiagem Trabalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s