Esfumado Chanfrado

Boa tarde riquezas!

Venho hoje falar sobre o mais novo vicio dos maquiadores que é o esfumado chanfrada ou na diagonal, como preferir.

Separei algumas fotos de maquiadores que estão arrasando com essa nova técnica e por fim as fotos dos meus trabalhos utilizando essa nova técnica que estou mais que apaixonada.

Vamos lá ?

Começo por essa da Dany Rebecca que esta esplendida. Ela fez um foto tutorial para o o blog Pausa Para Feminices confira aqui. maquiagem

A linda blogueira Bruna Malheiros fez essa maquiagem chanfrada perfeita. bruna

Talita Bariquelo posta em seu instagram fotos perfeitas dessa técnica. 12118783_1672007026377247_8665600661086800777_n

E a minha mais nova blogueira preferida Amanda Andrade que tutoriais magníficos.

P1200668

Existem muitas outras maquiadoras e blogueiras que estão simplesmente perfeitas nessa técnica, mas quis trazer essas quatro pois são minhas inspirações do momento.


Meus trabalhos

Estou utilizando muito o esfumado chanfrado em minhas cliente e elas estão adorando. Ainda estou aperfeiçoando a técnica, mas estou me esforçando cada dia mais para alcançar meu objetivo.

Make em cliente.

cheila 002

cheila 001

cheila 004 cheila 009

Automaquiagem:

cheila 008

Por hoje é só riquezas, espero que goste. Beijos :*

Deixe um comentário

