Comprinhas

Oiii gente, maquiagem é assunto que toda mulher adora não é mesmo? e comprar maquiagem é melhor ainda haha.

No decorrer desse mês de setembro fiz umas comprinhas de algumas coisinhas que estava precisando e vim mostrar para vocês. Eu prezo muito por qualidade e preço bom nos produtos que adquiro e o mercado nacional está cada dia mais evoluindo e trazendo maquiagem de qualidade para nós. Ebaaaaaa.

Vamos então aos produtos?

IMG_1372

      Paleta Bitar


Estava louca por uma paleta com cores que cabe em qualquer produção, e quando vi algumas resenhas dessa nova paleta da Bitarra tive que comprar. Com online e chegou a poucos dias, ainda não testei, mas irei fazer uma maquiagem com ela e postarei aqui pra vocês ok?

IMG_1336

A paleta contém quatro sombras mais iluminadoras, sendo três opacas a branca e as duas bege e uma, a terceira sombra da paleta, com uns brilhinhos. A paleta contém cinco sombras marrons, que é maravilho isso, pois dá para obter esfumados maravilhosas com cores de transição. Tem também duas sombras coloridas a laranja, para da uma esquentada no esfumado, e um tom que eu não soube identificar completamente que cor seria, mas digamos que seja um berinjela claro rsrsr. E não poderia faltar a sombra preta nessa paleta não é mesmo? Um paleta completa para vário look’s.


IMG_1338

Mascavo, Marshmallow e Meia Ponta

Os batons mais queridinhos do momento, batons líquidos. Esses são os da marca Dailus que já ganhou o coração de muitas mulheres pelo Brasil a fora, e comigo não foi diferente, sempre que lança novas cores me da vontade de comprar. E como tinha chegado aqui em minha cidade as cores que eu mais tinha gostado da nova coleção que era os Mascavo e o Marshmallow, resolvi comprar 😀 e aproveitei e comprei o Meia Ponta, que não é da nova coleção, mas estava louca por ele. 

cats

Marshmallow

fotodfot 067-horz

Mascavo

fotodfot 031-horz

Meia Ponta



IMG_1345

BBcrem L’oreal e Base Vult. Produtos maravilhosos, o BBcrem já não vivo sem uso todos os dias para trabalhar ou ir para faculdade e até mesmo em festas com uma camada mais pesada. E essa base da vult foi uma descoberta, ela é MARAVILHOSAMENTE boa, ainda mais por ser de mercado nacional, cobertura muito boa e sequinha, muito favorável para o nosso clima. Essa base da vult achei muito parecida com a da Mary Kay e com o precinho mais camarada e de quebra não estoura no flash, fantástica.


Estava louca por uma sombra da cor berinjela então minha amiga maquiadora Silvana, me falou da Sombra Berinjela da Ricosti. A encontrei aqui no mercado local, comprei e gostei muito da sombra para fazer um esfumado nesse tom lindo.

IMG_1365-horz


Minha ultima aquisição e a que eu mais estava precisando, a Caneta Delineadora da Toque de Natureza. Me tornei dependente desse produto, pois tenho preferencia por produtos que deixe as minha maquiagens mais rápidas, e essa caneta facilita muito no delineado, essa já é a minha quarta caneta e com certeza irei comprar muitas outras vezes. A unica coisa ruim é que não acha ela aqui na minha cidade, mas compro na online mesmo. rsrsrs

IMG_1359

Na maquiagem que fiz para mostrar os batons usei todos os produtos a cima, menos a sombra berinjela. 

Espero que gostem e até o próximo post. Beijos :*

Deixe um comentário

